terça-feira, 3 de maio de 2011

O Roqueiro, a Hippie e o clipe

Primeiro single/clipe de Talma&Gadelha!


Talma&Gadelha
Luiz Gadelha - voz e baixo
Simona Talma - voz
Cris Botarelli - voz e guitarra
Henrique Rocha - vocal e guitarra
Emmily Barreto - voz e bateria 

Depois de já causar expectativa no twitter com um teaser de 'O Roqueiro e a Hippie' há algumas semanas, a galera do Talma&Gadelha resolveu liberar de vez o clipe com 3'16 de duração. A faixa faz parte de Matando o Amor, álbum de estréia da dupla veterana na música natalense. E se você ainda não ouviu o álbum, confere aê a resenha do blog para o CD  aqui ;]

Pelo twitter, a moça mais vagal que há, comentou a gravação do vídeo. " Não durou muito pois eram takes enquanto a gente tocava e ao mesmo tempo ensaiava. Foi na Casa da Ribeira, dia 08 de abril. Passamos a musica umas três vezes, antes das pessoas entrarem na Casa, antes do show, e mais uma vez, no bis, depois do show. Teve cenas de bastidores também, no camarim, backstage. É sempre uma bagunça geral entre nós, tantas piadas, tanta brincadeira, é costume", comentou Talma junto com todos os integrantes da banda através do microblog.

A produção do clipe é do DoSol image e a edição é de Ana Morena Tavares. Tudo Preto&Branco, clima bacana e banda registrada fazendo o que mais gosta: tocar. Confere aê!



♫uuuaaaauuuu...



 @hickarruda: 
@hickarruda Keep calm and try apparate. Cinéfilo, pottermaníaco, adora Tim Burton, acredita em vida fora da terra e queria ter super poderes além dos que ja tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...