sexta-feira, 1 de abril de 2011

O E.T de Katy Perry Não é de mentira

"Oi?"

Bom, não é novidade que Katy Perry não sabe cantar, você pode ver inúmeras apresentações FAIL da moça desafinando FEIO. Agora, que a imagem dela como a pin-up sexy versão alternativa de Lily Allen vendeu, ah como vendeu. Mas como bases frágeis não fazem um artista ,o que vemos nesse clipe lançado dia 30 de Março é uma cópia em papel carbono do clipe de Lady Gaga - born this way(que não é assim um primor mas pelo menos é diferente de todos que ela já fez) com sua temática alienígena, e uma cópia descarada também de All The Things She Said sucesso antigo da finada dupla t.A.T.u .Entre outras mais coisitas que ela copia."A cópia em papel carbono era uma cópia tosca de um papel escrito a mão (caneta) que utilizavam antes da Xerox"


No início do clipe vemos uma cópia descarada do filme Wall-E e um Kanye West à flutuar dentro de uma nave espacial cantando um rap sobre ter uma mente suja , usar caminhos escusos e não dar a mínima(ZzzZZzzzz).No resto do clipe vemos uma sequência de imagens de Katy voando com o duo cabelo + make de E.T.(à lá Kesha ), outras de Kanye na sua nave e flashes de animais acasalando.Tudo isso é finalizado por Katy tirando a casaca de Wall-E com um beijo ,e descobrindo um homem negro albino que ela decide levar pra ver o nascer do sol.


Antes porém, ela retira de uma CAIXA que não estava ali antes, óculos da VOGUE! Então finalmente encerra vendo o nascer do sol com seu E.T. albino e suas pernas de bambi.

Veja e tire suas próprias conclusões aqui:


E veja a "semelhança" com All The Things She Said clicando aqui e aqui




@Emilly Fernanda:
Emilly FernandaViciada em Dexter. Gosta de quadrinhos e rock.Usa café como combustível e pensa que é piadista.


7 comentários:

  1. acho que vocês não têm conteudo e ficam questinando a capacidade dos artistas. Katy Perry provou que sabe cantar e todos sabem que no mundo da músicas há muitos outros artistas que não sabem expressar sua arte e Katy Perry expressa muito bem em suas canções .
    E não sei se você conhece, mas existe uma palavra chamada influencia.

    ResponderExcluir
  2. vc esta tão certa a Katy Perry não canta nada, nm mesmo se ela tentasse muito ela conseguiria, nunca gostei dela, pra mim a Katy Perry é cópia de artistas muito melhores

    ResponderExcluir
  3. Pra mim você não soube questionar.Katy sabe cantar e arrasa,o clip foi maravilhoso,o fato é que agradou a maioria.O clip não só possui belas imagens como envolve a pessoa a querer vê-lo mais vezes,eu mesmo o fiz 25 vezes hoje e não é por falta do que fazer...eu realmente gostei da música

    ResponderExcluir
  4. olha nao sei se voces sabem mais a katy perry bateu o michael jackson ao implacar 5 musicas em primeiro lugar na billboard...
    Ou seja se ela nao soubesse cantar nao estaria onde ela estar hoje...
    Axo que isso que voces fazem e coisa de quem nao tem nada pra falar e ficam procurando qualquer coisa pra criticar...vao falar de britney....demi lovato...rsrs
    a musica E.T e apenas parecida um pouco a batida nao e toda parecida...apenas um pouco...isso ja foi os "MALDOSOS" que iventaram isso pra katy passar por copia...axo que ela nao precisa fazer copia de nada pois cada artista tem seu proprio talento...ja voces que escreveram isso nao tem nada de talento...lady gaga e rainha e katy perry e princesa do pop...entao vao cuidar da vida de voces descouclpados...

    ResponderExcluir
  5. vocês são pessoas sem talento que ao invés de cuidar da vida de vocês fazem uma merda de blog idiota pra se sentiram O FELIPE NETO! Mas vocês não passam de uma bando de merda sem criatividade com comentários idiotas e "piadas" toscas!Agora ao invés de falar mal de pessoas que vocês não sabem nem metade da carreira que tal vocês procurarem ideias e produzirem matérias de verdade pra esse blog de merda!
    É muito fácil conseguir visitas em um blog tosco desse falando de uma pessoa famosa,oque só prova que vocês são criatividade,e queria ver o tosco que escreveu essa matéria ou os toscos que comentaram (apoiando essa merda) chegar no nível que Katy Perry chegou, vender tantos cd's como ela, conseguir tantos prêmio como ela, conseguir todo o dinheiro que ela tem,conseguir tantos fãs como ela tem,conseguir fazer clipes como os da Katy!
    Enquanto vocês não chegam no nível dela(oque nunca vai acontecer), continuem ai fazendo críticas a pessoas famosas que vocês não conseguiram chegar nem perto!

    ResponderExcluir
  6. É com uma matéria inútil dessas que eu vejo qual é a raça de muita gente que tem a INFELICIDADE de nascer no Brasil. é o seguinte, amores.. (http://www.youtube.com/watch?v=RpMWQw0ShNk) 2:05 minutos! SE isso ai é não saber cantar, eu acho que seu cú faz muito melhor quando você peida.. Acho que uma coisa chamada " ALGO PRA FAZER" você não tem, nem nunca teve, nem sonha em ter.. vai plantar uma árvore, vai ajudar um cego a atravessar a rua ou dar comida aos pobres.. não ficar fazendo MERDA INÚTIL pela internet.. ate pq ngm quer saber da sua opnião sobre a katy ou o seu cú que canta.. temos olhos, e ouvidos pra saber que de acordo com VÁRIAS revistas ela é a mulher mais sexy do mundo desde 2010, e ouvidos pra saber que ela canta tanto que bateu o michael jackson.. e você? porque nasceu?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...