terça-feira, 5 de abril de 2011

Versão Alternativa [2] Quietdrive - Time After Time

Versões alternativas são coisas que nunca saem de moda. No Brasil sempre tem alguém fazendo um novo cover de Roberto Carlos. Mariah Carey de tempos em tempos lança uma versão sua de algum clássico dos anos 80 que logo entra na trilha sonora de alguma novela da Globo (o triste é a substituição da versão original pela nova. Ouvintes da 104 FM conhecem minha dor!). E agora, o maior enxame de covers vem do sucesso que a série GLEE tá fazendo.

Bem, deixando a enrolação de lado, vamos à banda da vez. O Quietdrive é um quinteto norte-americano, que se iniciou em 2002 e tá na ativa por ae. A banda tem 4 álbuns (disponíveis no iTunes) e algumas músicas suas estão presentes em games como EA Sports NHL 07 e STOKED.


Se aproveitando descaradamente do post anterior desta seção, vemos aqui mais um cover da "não usual" Cyndi Lauper. É isso ae, esses malucos fizeram uma versão da famosa canção Time After Time dando uma pegada mais rock na balada e sem fazê-la perder o sentimento de ruedeira que ela nos passa! Essa versão aparece no filme John Tucker Must Die de 2006.




E é nessa ruedeira que me despeço! Espero que gostem da versão e a apresentem a outros amantes dessa música!



P.S.: "Volteeeei Aspirina! Foi a saudade (a disposição, o tempo, a procrastinação, o interesse pela seção) que me trouxe pelo braço!"(8) =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...