terça-feira, 29 de junho de 2010

Em duas partes, eis que surge O FIM!

Warner divulga trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte I e II

Pottermaníacos do mundo inteiro, ou seja, pessoas como eu, tiveram uma noite de segunda-feira excelente! Porque? Simplesmente porque o primeiro trailer oficial dos dois ÚLTIMOS filmes de Harry Potter foi divulgado ontem pela Warner Bros. às 20h00min. O livro que encerra a saga de uma geração, "Relíquias da Morte" será dividido em dois filmes: para ser mais fiel ao livro e, logicamente, para lucrar 3x mais, que a Warner não é besta!

Relíquias da Morte - Parte I estréia em Novembro deste ano, 19 de novembro. Daqui para lá ainda teremos um grande momento de euforia: o dia no qual divulgarem o trailer apenas deste filme, já que os materiais em vídeo de HP7 até agora correspondem aos dois últimos filmes. A Warner esta fazendo uma campanha de marketing muito forte dos dois filmes ao mesmo tempo....Mais para frente é que as coisas começam a se separar.

P.S.: Álbum de figurinhas da parte I já chega em AGOSTO...AÍ SIM SERÁ PRESSÃO!!





Só mais uma coisa a acrescentar: WARNER NÃO FODE COM A MINHA PACIÊNCIA, CARALHO:

É o seguinte: A primeira foto é de um trailer divulgado no final do ano, e a 2ª é deste trailer que você [suponho =D] acabou de assistir! Sangue nas mãos de Hermione, cadê???

QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE "O BRUXINHO" E SEUS LEITORES JÁ CRESCERAM. NÃO ADIANTA DEIXAR O FILME MAIS "LEVE" SE O PRINCIPAL PÚBLICO JÁ NÃO É MAIS CRIANÇA!

Um comentário:

  1. o publico cresceu junto com o harry porter, esse dias estive pensando quando começou a saga do harry, eu tinha acabado a oitava série, hoje já terminei o colegial e estou fazendo pós!!!como o tempo passa!!o filme geralmente marcou uma geração!!vamos ver como será esse grande final!!
    gostei do blog, estou seguindo, se quiser, acesse o meu http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...