domingo, 5 de junho de 2011

DE NOVO, COSPLAY?!!!!

...Ahhh BELÍSSSIIIIIMAAAAAAAAA !

CIDADÃO, olhe primeiro este vídeo do tempo em que seus pais usavam Conga. Tirando a coreografia DEVERAS sensual e a produção megalomaníacamente conceitual, preste atenção na batida da bagaça que, na verdade, você já conhece bem do auditório dos programas "Silvio Santos":



AGORA sinta vergonha alheia múltipla COMBO do novo single do Coldplay:



Eu não vou nem comentar da "Chimbinhada" da guitarra nos "0'50". A dúvida é: além da tentativa desesperada de entrar na próxima edição do "Summer Eletro Hits", será que o próximo clipe da banda do Chris Martin vai se inspirar também na "BELÍSSIMA" película de Simon Cowell ?!

Eu vou é dar play novamente no primeiro vídeo porque....IRMÃO, tudo bem que nos anos 80 o mundo foi invadido por E.T's e a noção de ridículo foi extraída para dentro da nave, MAAAAS, peraí....peraí três vezes. Será que lá no fundo, bem lá no fundo, essa cidadã não...É muita autoconfiança depositada nesse Chroma-Key, misericórdia!


 @hickarruda: 
@hickarruda Keep calm and try apparate. Cinéfilo, pottermaníaco, adora Tim Burton, acredita em vida fora da terra e queria ter super poderes além dos que ja tem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...